• Prefeitura do Rio aprova 3D da Movie Mídia, que estreia na Barra em agosto

    A Prefeitura do Rio expediu esta semana a licença para o projeto da Movie Mídia de instalar no Rio o primeiro painel de led em 3D anamórfico em empena da cidade.

    Segundo Rubem Furtado, CEO da exibidora de OOH, com 297m², esta será a maior estrutura do gênero em toda a América Latina.

    A localização será a face oposta ao painel de led que a empresa já instalou no Hotel Ibis, da Barra. A ideia é atingir, agora, os motoristas que seguem o tráfego em direção à Zona Sul do Rio.

    Em março, a Janela já havia noticiado a ida dos dirigentes da Movie Mídia à China, para fechar a compra do equipamento.

    Diz Furtado que as peças chegam ao Brasil em junho e entram imediatamente em montagem. Com isso, o painel já poderá começar a exibir publicidade a partir de agosto.

    Apoio na produção

    Em conversa com a Janela, Rubem Furtado adiantou que reconhece que a criação das peças em 3D poderá exigir uma estrutura técnica que nem todas as produtoras brasileiras já contem, para atender o mercado.

    Não por acaso, a Movie Mídia fechou um acordo com o estúdio Moorph, especializado em vídeos 3D, e ela própria vai bancar a produção dos materiais para os anunciantes que fecharem pacotes especiais de veiculação.

    Este será o quarto painel em DOOH da exibidora no Rio de Janeiro, depois dos que ela inaugurou no Leblon, na Perimetral e no próprio Ibis.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Equipe da Movie Mídia vai à China buscar o primeiro painel DOOH 3D em 90º do Rio (em 04/03/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×